2 de out. de 2011

Netflix

Bom, ultimamente estou sem tempo de escrever aqui no Blog (com a mesma frequência), mas sempre que der, vou postar algo que acho interessante. E hoje, resolvi falar do Netflix. Vocês já conhecem? É uma locadora de filmes virtual. É bem interessante. Como eles estão chegando no Brasil este ano, fizeram uma promoção de testes gratuitos no primeiro mês. Ou seja, você se cadastra e durante o primeiro mês tem direito a assistir quantos filmes ou séries de TV você quiser. E se você não cancelar ao final deste primeiro mês, eles te consideram automaticamente cadastrado e passam a te cobrar uma mensalidade de 14,99. E você continua com o acesso ilimitado aos filmes. Achei bem legal para quem é viciado em filmes. :)
Então esta é a dica de hoje. Aproveitem!



2 comentários:

  1. Monni, tenho usado e acompanhado o desenvolvimento do serviço da Netflix, e estou satisfeito. Existiam (e ainda existem) alguns filmes com problemas de áudio e/ou legenda, mas estão sendo corrigidos. E o atendimento ao cliente tem sido excelente!

    Caso queira acompanhar os novos filmes e séries lançados na Netflix, tenho um blog onde publico (quase) diariamente as novidades, assim como dicas e informações - confira: http://filmes-netflix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal Ricardo! Muito bacana a sua idéia do Blog. Fica aqui mais esta dica então. :)

    ResponderExcluir