20 de fev. de 2013

Meu casamento

Galerinha,

estamos com muita moral! Um blog de casamentos entrou em contato comigo pouco depois que algumas fotos foram publicadas no site oficial do fotografo do meu casamento, e me convidou para contar um pouco mais sobre a história do nosso casamento.
Fiquei muito honrada e feliz de poder reviver um pouco através das lembranças esse dia que foi tão especial nas nossas vidas. Em especial na minha, que praticamente mergulhei de cabeça 6 meses neste assunto. E é mágico. Posso dizer com toda convicção que a melhor fase do casamento é planejar o casamento, é quando  você fica sonhando com o dia, com aquela expectativa. E melhor ainda é quando chega o dia e você vê que saiu tudo do jeitinho que você queria. 
Mas eu ouvi uma coisa do pastor Martorelli numa dessas visitas que você faz antes do grande dia, e isso me fez refletir bastante. E acho que foi o grande diferencial da minha festa. Ele disse assim: - "O casamento de verdade não está na festa que você vai dar naquele dia, e sim aqui (apontou pro coração e pra cabeça). No dia, não importa se tudo sair errado, mas se vocês dois estiverem em sintonia e realmente felizes, a festa vai ser um sucesso. Então dedique-se a ser e estar feliz, principalmente no dia, que tudo fluirá melhor do que você pode imaginar".
E foi! Gente, foi PERFEITO! Não tenho palavras pra mensurar a felicidade que a gente sentiu naquele dia. E de como TUDO, até mesmo o que não estava de acordo com o que eu tinha pedido, foi lindo!
Bom, o resultado disso a gente pode ver nas ótimas fotos batidas pelo fotografo José Ruiz, divulgadas em seu blog (http://joseruizwp.blogspot.com.br/2012/12/monica-ian-19-10-12.html), e também no ilustre blog Nozze Noivas (http://www.nozze.com.br/?p=4195), que saiu recentemente. E mais em algumas feitas pelo meu primo e fotografo Marcelo Lopes (https://www.facebook.com/MarceloLopesFotografias?fref=ts).
Bom, aqui eu aproveito pra colocar umas outras fotos que eu gostei muito e que não estavam na seleção já publicada anteriormente, ou seja, estas aqui estão fresquinhas saindo do forno. Espero que vocês gostem! :)



By Gabriela de Paula- momentos antes da festa
                                 By Ruiz
By Ruiz

By Marcelo Lopes
By Gabi Holanda
By Marcelo Lopes
 By Ruiz
By Marcelo Lopes
By Marcelo Lopes

By Ruiz


By Ruiz
By Gabriela de Paula
By Ruiz
By Ruiz
By Gabi Holanda
By Ruiz
By Paparazzi
 By Ruiz
 
By Paparazzi- Game ove! rsss...
By Ruiz
By Mario Rui







Um comentário: